Arquivo

domingo, 4 de dezembro de 2016

BSBIOS

BSBIOS realiza encontro com clientes

A noite da última de quarta-feira (30) foi dedicada à confraternização entre os clientes, parceiros, lideranças do agronegócio, autoridades e fornecedores da BSBIOS. 

Mais de 500 pessoas participaram do VII Encontro Comercial BSBIOS, no Clube Comercial, em Passo Fundo (RS).O diretor presidente da BSBIOS, Erasmo Carlos Batistella destacou o crescimento do setor da agroenergia e sua importância nos pilares sociais, econômicos e ambientais.
 “Esse é um segmento jovem, que está em expansão, teremos a partir de março de 2017 o B8 – adição de 8% de biodiesel - e, chegando a 2019 com o B10. Essa perspectiva não traz benefícios somente para a indústria e, sim, para toda a sociedade à medida que se reverte em saúde, trabalho, renda e um ar mais puro para todos,” frisou o empresário salientando que é dever de todos contribuir na preservação do meio ambiente.
A atividade contou com palestras da jornalista da Globo News Cristiana Lôbo, do ex-Ministro da Agricultura e presidente da Associação Brasileira dos Proteína Animal – ABPA, Francisco Turra e do Cônsul da Austrália, Richard Gregory Wallis. 

Também estiveram presentes o Secretário Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação Ernani Pólo, o deputado estadual Sérgio Turra, o prefeito de Passo Fundo Luciano Azevedo, o presidente da Câmara de Vereadores de Passo Fundo, Márcio Patussi, entre outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário