Arquivo

terça-feira, 10 de março de 2015

Bsbios Arena



Nasce a BSBIOS Arena 

No complexo se desenvolverão práticas de diversas modalidades esportivas em Passo Fundo

A tarde de 10 de março de 2015 entrou para a história do esporte de Passo Fundo, como a data em que foram solidificadas parcerias para alavancar a poliesportividade no município. A BSBIOS e o Sport Clube Gaúcho firmaram contrato para fazer a reformulação do ginásio poliesportivo e para a construção do estádio de futebol, que passaram a se chamar BSBIOS Arena. Na oportunidade também foi renovado o patrocínio da empresa com a Associação Esportiva Recreativa Voleibol Passo Fundo, ou seja, com o time de voleibol adulto feminino BSBIOS/UPF.

“No ano em que a BSBIOS comemora 10 anos, estamos ajudando a construir mais um degrau nessa longa história do Gaúcho e também na de Passo Fundo. Quando fomos procurados pelo presidente propusemos desenvolver um projeto de esporte no município, envolvemos o voleibol que já apoiávamos, e aqui se abre a oportunidade para desenvolver, através do ginásio, outras práticas esportivas,” comemorou o diretor presidente da BSBIOS, Erasmo Carlos Battistella, ressaltando que essa parceria já é vitoriosa e deve ser de longo prazo.



O presidente do Gaúcho, Gilmar Rosso, agradeceu a BSBIOS e a todos aqueles que acompanham a trajetória do Clube. “Nós vamos para frente graças a essas pessoas e empresas que acreditaram no projeto do Gaúcho, e já estamos sendo procurados por outras equipes para se juntarem a nós, queremos que esse complexo se torne uma referência esportiva, cultural e turística,” destacou Rosso.

O ginásio poliesportivo BSBIOS Arena está passando por reformas e, em breve, estará apto para ser um espaço para o desenvolvimento de práticas esportivas, como, o voleibol, futsal, basquete, handebol e outros. Já o estádio, que terá capacidade para 5 mil pessoas, está em fase de construção das arquibancadas. A expectativa é que o primeiro jogo pelo campeonato Gaúcho, segunda divisão, ocorra em 19 de abril.

O prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, lembrou que “o Clube foi audacioso e o único a apresentar interesse no processo de concessão do ginásio, processo que ocorreu com toda a transparência, agora o Gaúcho está mais uma vez surpreendendo positivamente alavancando parcerias para desenvolver o esporte no município. A BSBIOS também está de parabéns, pois mais uma vez demonstra que tem compromisso com Passo Fundo”.


O presidente da A.E.R Voleibol Passo Fundo e secretário municipal extraordinário dos esportes, Gilberto Bellaver, destacou que está orgulhoso de fazer parte da história e de fazer com que o voleibol volte para a maior casa do Rio Grande do Sul, com mais de 7 mil pessoas sentadas, que é o ginásio poliesportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário