Arquivo

sexta-feira, 28 de março de 2014

NA CIDADE

SC Gaúcho tem jogo antecipado
Autor: Kleiton Vasconcellos

Foto: Kleiton Vasconcellos / DM

A estreia do Sport Club Gaúcho diante do seu torcedor em 2014 teve, a pedido da direção Alviverde, a data alterada. Previamente marcado para o domingo (30), o jogo contra o 15 de Novembro, de Campo Bom, será realizado neste sábado (29).

 A partida inicia às 15h30min no Estádio Vermelhão da Serra.

O confronto vale pela 2ª rodada da Terceirona. Vindo de derrota para o Guarani em Venâncio Aires, na abertura do campeonato, o SC Gaúcho quer contar com o apoio da torcida para buscar os primeiros pontos. “Como domingo vai ter o Gre-Nal, a gente pediu a antecipação do jogo, para não concorrermos com a televisão. Queremos que o torcedor compareça e nos ajude” afirmou o presidente do SC Gaúcho, Gilmar Rosso. 

Outra iniciativa que busca a presença de bom público é o preço do ingresso: R$5 e quem tem a camisa modelo 2014 não paga a entrada.

Até aqui, entre a pré-temporada e o início da Terceirona, o SC Gaúcho ainda não havia treinado no local onde vai mandar os jogos em 2014, o Estádio Vermelhão da Serra. Para diminuir o estranhamento dos jogadores com relação ao gramado, o Alviverde realizou na tarde de ontem (27) um treinamento ali.

O treinador Marco Aurélio Oliveira, que também ocupa o cargo de preparador físico, comandou um coletivo. No trabalho, o principal objetivo foi encontrar um substituto para o meia Maicon, expulso diante do Guarani. Dois nomes surgem como alternativas: o meia Tairone e o atacante Pedrinho.

Na terça e na quarta-feira, os jogadores haviam feito treinos mais específicos, como posicionamento defensivo e ensaio de jogadas aéreas, nos campos da UPF e da Frangosul. Para hoje (28) está programado um treino de dois toques, pela parte da manhã, na UPF.


Camisas
Como tem sido de praxe no SC Gaúcho, novamente em 2014 o torcedor que adquirir a camisa do ano terá entrada gratuita nos jogos realizados no Estádio Vermelhão da Serra. 

As camisas, fabricadas pela NIKE , custam R$150 e podem ser adquiridas nas lojas Pés Calçados, Botoli Esportes e Paquetá Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário