Arquivo

sexta-feira, 14 de junho de 2013






Coletivo encaminha time para domingo

Jornal Diário da Manhã
redação@diariodamanha.net
A hora da decisão está chegando e com isso cada momento é fundamental para a permanência do Sport Club Gaúcho na Série A2. 

Depois de encerrar a sequência de derrotas, ao obter um empate com o Glória e uma vitória sobre o União, o Alviverde precisa vencer o Ypiranga, domingo no Vermelhão da Serra, para manter as suas chances na competição. 

Depois passar a semana treinando jogadas ensaiadas e azeitar a máquina verde e branca que vai a campo, a tarde de ontem (13) foi de coletivo.O treino da tarde de quinta-feira ocorreu no gramado do Vermelhão da Serra, palco do jogo que começa ás 15h30min de domingo. 

Novamente sob comando do presidente/ técnico Gilmar Rosso, os jogadores do SCGaúcho enfrentaram um combinado de atletas amadores que moram em Passo Fundo. 

Assim sendo, o colegiado (formado por Gilmar Rosso, Marco Aurélio Oliveira e Roberto Chaparini) definiu pela permanência do time titular que goleou o União por 4x2, no domingo passado. 

No primeiro tempo da atividade, destaque para o atacante Alan, autor de belos gols para os “titulares”.

No segundo tempo do coletivo, Rosso promoveu alterações no time. Voltando de lesões, o meio-campo Guilherme e o atacante Léo voltaram a atuar com bola após dias afastados para tratamento. 

O Alviverde também contou com os garotos Marcelinho, Bruninho e Nicolau, que a exemplo do goleiro reserva Anderson, são oriundos do peneirão promovido antes do início da A2. 

Ao mesmo tempo em que permaneceu no centro do gramado observando o coletivo, Gilmar Rosso não deixou “a peteca cair”. Exigente, pediu atenção quando jogadas não deram certo. Motivador, elogiou quando a tentativa dava resultados. E até vibrou com os gols. 

     (Gilmar Rosso ,ativo no comando da equipe ,vibra até com gol em coletivo /Foto Kleiton Vasconcellos)  
Tal postura já rendeu um aplido curioso, dado pelo espirituoso Marco Aurélio. “O homem (Gilmar) entende do riscado, tem o dom da palavra. é o nosso Rubens Mourinho”, disse o preparador físico, em alusão aos antológicos técnicos Rubens Minelli e José Mourinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário