Arquivo

sexta-feira, 12 de abril de 2013


Reforços no S.C Gaúcho

Mesmo após quatro derrotas, Sport Clube Gaúcho segue o planejado e reforços estão chegando

Reforços no S.C Gaúcho

































Uma nuvem escura paira sobre o Sport Clube Gaúcho. Além da péssima campanha do time, o presidente Gilmar Rosso está “adoentado e cansado”. Isso não significa atirar a toalha ou abandonar o projeto. Ao contrário, afirma ele, é apenas um momento. “Não vamos fazer nada na corrida, na pressão. Vamos agir com racionalidade e muita calma”.

Domingo, diante do Panambi, o time sofreu sua quarta derrota em quatro jogos pela Série A-2, a Divisão de Acesso. “Estamos na pior chave, mas com duas vitórias podemos equilibrar”, avalia Gilmar. Ele entende o torcedor que quer bons resultados, mas enfatiza que o projeto do Gaúcho é para 2018 e que algumas etapas foram puladas.

Presidente cauteloso
“Se tem alguém que está sofrendo, esse alguém sou eu”, desabafa o presidente. “Terminou a partida e não adianta discutir, brigar ou ofender. É cada um passa a sua casa. Já passei com o Gaúcho por situações bem piores. Agora temos que nos manter, construir nosso estádio e pensar no futuro”.

Para Gilmar é tudo ao seu tempo. “Temos tudo planejado, só não contávamos com os resultados.” O momento preocupa, mas não abala Gilmar que não quer pular etapas. “Vamos até a página dois, antes não”, diz pregando cautela para não agir antes da hora.

Reforçando
Na última partida o técnico Ricardo Atollini não pode contar com o atacante Sandro Sotilli . Mas, dentro do planejado, os reforços estão chegando. Já desembarcaram no Gaúcho o goleiro Alisson, o volante Gustavo, o atacante Rafael Gago e o zagueiro Cris Beato. Além desses, mais um zagueiro será apresentado.
Com a janela no final do Gauchão chegam novos reforços. Um deles é Fininho que atua pelo Veranópolis e vem depois do Gauchão. “Já estão acertados antecipadamente”, explica Gilmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário