Arquivo

sábado, 9 de março de 2013


Gaúcho joga domingo em Frederico Westphalen

A partida está programada para as 16 horas, no Estádio Vermelhão da Colina

Créditos: Luiz Carlos Schneider/ON
Gaúcho joga domingo em Frederico Westphalen
Musculação: resultados satisfatórios
Uma semana antes da estreia na Série A-2 do Campeonato Gaúcho, o Sport Clube Gaúcho fará uma partida amistosa. Será no próximo domingo diante do União Frederiquense. A partida está programada para as 16 horas, no Estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen.

Na quarta-feira, jogando em Marau, o Gaúcho realizou um jogo-treino quando goleou um selecionado local. A atividade serviu para que o técnico Ricardo Atollini observar a equipe e fazer uma leitura inicial de sua formatação. Em trabalho anterior, o Gaúcho empatou com uma equipe de Sarandi. Porém, na prática, a partida amistosa de domingo é encarada como o primeiro teste forte para a equipe. O União Frederiquense também prepara sua equipe para o campeonato.

Muito trabalho
Os jogadores do Gaúcho tem uma semana com intensa movimentação. Além do jogo-treino e do amistoso, os treinamentos e as atividades físicas tiveram uma considerável carga de trabalho.  As atividades estão centralizadas na área da Faculdade de Educação Física da UPF.

Além dos tradicionais exercícios físicos, trabalhos técnicos e ensaios táticos, o grupo trabalha na academia. As atividades de musculação contam com acompanhamento especial dos pesquisadores da UPF. De acordo com o preparador físico Marco Aurélio, muitos jogadores já apresentam resultados satisfatórios. Hoje a direção do Gaúcho deve apresentar um ou jogadores que reforçarão o seu elenco para a temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário