Arquivo

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O Sport Clube Gaúcho começa a temporada com muito combustível.


Gaúcho conta com apoio da BSBios para disputar a Série A-2

Contrato de patrocínio deste ano foi assinado na tarde desta quinta-feira

Créditos: LC Schneider/ Jornal O Nacional  ON

O Sport Clube Gaúcho começa a temporada com muitocombustível.

É a energia verde do apoio da BSBios. Uma parceria que já existia, mas agora foi fortalecida. Nesta quinta-feira, na sede da empresa produtora de biocombustíveis em Passo Fundo, foi assinado o contrato do patrocínio para este ano. A camisa número nove do Gaúcho, que será vestida pelo goleador Sandro Sotilli, ostentará a marca da BSBios.

O clube, a empresa e o jogador já estavam acertados. O Gaúcho pagará uma parte do salário do atleta, enquanto a complementação virá do patrocinador. O contrato foi assinado pelo diretor presidente da BSBios, Erasmo Carlos Battistella, e pelo presidente do clube, Gilmar Rosso.

Acreditar

O presidente do Gaúcho enalteceu a capacidade de Battistella. “Audácia em acreditar naquilo que vai dar certo, e deu certo”, citando a trajetória da BSBios. Traçando um paralelo com a empresa, Gilmar lembrou a trajetória recente do Gaúcho. “Está dando certo graças a pessoas como o Erasmo e suas empresas, que acreditam e vestem a nossa camisa”.

Gilmar agradeceu pelo apoio que a empresa vem dando nos últimos anos ao clube. Além da parceria, também enalteceu o incentivo pessoal do empresário, a quem entregou uma camisa com o número nove do Gaúcho. Produzida pela Adidas, fornecedora  do clube, a camisa ostenta a marca BSBios na frente e nas costas, ao invés de Sandro Sotilli, o nome Erasmo. E Erasmo vestiu a camisa.

Participar

Erasmo Battistella explicou que a BSBios mantém uma política de apoio ao esporte, citando as parcerias com o Notre Dame e com a UPF. “Como empresa, devemos participar da vida de Passo Fundo e da comunidade. Nós também acreditamos que não podemos deixar morrer uma história”. Sobre o contrato assinado ontem, acredita que “é um jogador que vai ajudar muito para que o Gaúcho volte à primeira divisão”.

Ele também acenou com uma longa parceria. “Estou feliz por reforçar essa parceria, já pelo quarto ano. O importante é que o Gaúcho não esqueça os apoiadores locais quando subir. É importante manter este apoio local”. E finalizou afirmando que “essa camisa nove vai trazer muitas alegrias”. Até porque o importante é acreditar.

Erasmo e Gilmar: audácia e parceria










Nenhum comentário:

Postar um comentário