Arquivo

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

GAÚCHO RECEBE OFICIALMENTE ÁREA PARA CONSTRUIR ESTÁDIO

27/12/2012 | Esporte, por Jornalismo Rádio Uirapuru

Prefeito Dipp assina repasse de terreno ao Gaúcho





A partir de agora o clube pode iniciar a obra do seu novo estádio.

Na tarde desta, quarta-feira, 27, o Prefeito municipal Airton Dipp, assinou o repasse, em forma de concessão de uso, de uma área pública para o Sport Clube Gaúcho construir seu novo estádio. O projeto, de autoria do poder executivo, determina que o clube poderá usufruir do terreno, de aproximadamente 4 hectares, localizado atrás do Ginásio Teixeirinha, por 30 anos.

A proposta foi aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores dos, no último dia 18 deste mês. A partir desta sanção do prefeito municipal, o Gaúcho poderá iniciar os trâmites para a construção de sua casa.

Conforme um dos torcedores ilustres e conselheiro do clube, Anielo Darienzo, "os méritos desta nova fase do Gaúho, deve-se ao Presidente Gilmar e ao Prefeito Dipp, que são pessoas acima de qualquer suspeita de conduta".

O projeto da Arena está estimado em 8 milhões de reais e parte da verba virá do valor restante da venda do Estádio Wolmar Salton. O restante deverá ser arrecadado junto a comunidade, apoiadores, empresas e patrocinadores. No projeto de lei está estipulado o prazo de um ano para que as obras sejam iniciadas. 

A pedido do Prefeito Airton Dipp, Gilmar Rosso confirma que o local permanecerá com o nome Arena Sport Clube Gaúcho Volmar Salton para, assim, manter sua história, me somente depois do dia 05 de janeiro o clube vai começar projetar a construção e viabilização da obra.

Ouça a entrevista que o Repórter Lucas Tibolla, realizou com lideranças do Gaúcho e o Prefeito Airton Dipp.
http://www.rduirapuru.com.br/noticias/prefeito-dipp-assina-repasse-do-terreno-ao-gaucho

Um comentário:

  1. Nos momentos mais dificeis estávamos presentes, ajudando,de acordo com as nossas possibilidades, a direçao do alviverde, hoje, sequér, somos convidados. para importantes atos da vida do clube.

    ResponderExcluir