Arquivo

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO É O COMPRADOR DO PATRIMÔNIO DO SPORT CLUBE GAÚCHO


Publicada em: 28/11/2012 - 15:44



Anúncio foi feito em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira no Ministério Público Estadual. Hospital comprou a área por R$ 8,6 milhões




O Hospital São Vicente de Paulo adquiriu o Estádio Wolmar Salton pelo valor de R$ 8,6 milhões. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira, no auditório do Ministério Público Estadual de Passo Fundo. O montante, que será pago num total de seis parcelas, vai servir para beneficiar o jovem Alexsandro Paz Dikeh, de 26 anos, que, no ano de 1998, quando tinha apenas 12 anos de idade sofreu um acidente na piscina do Sport Club Gaúcho e hoje está interditado pela justiça, além de outros credores do clube.

O que sobrar deve ser revertido ao Sport Club Gaúcho, para que possa iniciar a construção seu novo estádio, num terreno localizado entre a Efrica e o Ginásio Teixeirinha, também no bairro Boqueirão. O presidente do SC Gaúcho, Gilmar Rosso, o promotor de justiça Mário Guadagnin, o presidente do HSVP, Décio Ramos de Lima e os advogados Cássio Moreira e José Alexandre dos Santos, que defendem os interesses de Alexsandro, fizeram parte da mesa.

CRÉDITOS RODRIGO ACCORSI

Um comentário: