Arquivo

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

GAÚCHO NÃO SE ENTREGA


Semana será de treinamento e preparação psicológica

Gaúcho não se entrega e vai em busca do título
Créditos: Rodrigo Accorsi/ON
Torcedor atendeu ao apelo da diretoria e compareceu ao Vermelhão da Serra




Nem o mais pessimista torcedor do Sport Club Gaúcho esperava o resultado de 3x0 para o Aimoré, em pleno Vermelhão da Serra, no sábado, 10. O torcedor, em parte, atendeu ao apelo da diretoria e da comissão técnica do clube para apoiar os jogadores na primeira partida da decisão, mas o resultado deixou a situação muito complicada mais uma vez para o Periquito. 

Apesar disso, o presidente Gilmar Rosso diz que no futebol nada é impossível e que a semana será de treinamento intenso e de preparação psicológica para que os atletas possam entrar em campo com mais tranquilidade no domingo, em São Leopoldo. 

“Tiramos leite de pedra durante esse campeonato. Todos estão muito cansados e extenuados. Gastamos todas as nossas energias no jogo contra o Garibaldi para nos classificarmos. Queremos o título, é claro, mas temos que ter humanidade com esses garotos”, desabafa Gilmar. 

Surpresa

Segundo ele, apesar do mau resultado em casa, o time ainda está na disputa e quer o título. “Não estamos mortos e não vamos nos entregar. Temos que ir para essa decisão com a nossa força máxima. Vamos treinar e motivar os nossos jogadores ainda mais nessa semana”. 

O preparador físico e ex-zagueiro do Gaúcho, Serjão, diz que o time enfrentou uma equipe muito qualificada e reconhece o mérito do Aimoré por ter conseguido um excelente resultado fora de seus domínios. “Nós jogamos bem, tivemos inúmeras oportunidades, mas eles souberam aproveitar melhor as poucas chances que tiveram. Prevaleceu a campanha do Aimoré durante todo o campeonato”, avalia. Ele também acredita que o Gaúcho pode surpreender fora de casa. “Esse grupo já fez tanta coisa no durante o campeonato e porque não podemos fazer 3x0 em São Leopoldo?”, questiona

Nenhum comentário:

Postar um comentário