Arquivo

sábado, 18 de agosto de 2012


ESPORTE

Esporte | Publicado em 18/08/2012 11:25:08

Gaúcho enfrenta o Aimoré neste domingo


Equipe busca primeira vitória na competição

Créditos :: Gerson Lopes/ON

Grupo realizou trabalho físico e tático na sexta-feira
Gerson Lopes










O Gaúcho recebe o Aimoré, de São Leopoldo, neste domingo, às 15horas, no estádio Vermelhão da Serra, pela terceira rodada  da Segunda Divisão, precisando da vitória para subir na tabela de classificação. O Alviverde é o quinto  colocado com um ponto, em duas partidas. O Aimoré  jogou apenas contra o Nova Prata e venceu.

Para o jogo de domingo, o técnico Celso Freitas, espera contar com a presença de pelo menos dois, dos três reforços.  O zagueiro Adriano e o atacante Da Silva, devem iniciar a partida, se tiverem seus nomes inscritos na CBF. O meia Paulo Josué ainda era dúvida. Recém contratado do Esportivo de Bento Gonçalves, juntamente com Adriano, o atleta estava parado havia três semanas.

Durante o jogo-treino realizado quinta-feira à tarde,  contra o Ipiranga de Erechim, no estádio Colosso da Lagoa, ele teve uma boa participação, mas sentiu o cansaço. “Pedi para o professor me deixar fora do jogo deste domingo por não estar bem condicionado. Vim para ajudar o Gaúcho a subir e quero colaborar da melhor forma possível” afirma.   O meia Tavares, que vinha sentindo dores no tornozelo, participou dos trabalhos de ontem, e deve estar à disposição do técnico contra o Aimoré.

Após o empate em casa contra o Atlético, Celso Freitas aproveitou a semana para corrigir alguns erros. Utilizando o campo reduzido, ele focou o trabalho na saída de bola da defesa e da ligação do meio com o ataque. “  A equipe já apresentou uma evolução, mas ainda precisamos melhorar individualmente” observa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário