Arquivo

segunda-feira, 18 de junho de 2012

18/06/2012 | Esporte

Presidente do Gaúcho irá esclarecer na Uirapuru a venda do Wolmar Salton





Foto: Lucas Tibolla
Avalie a Notícia

Na última sexta-feira, 15, o Presidente do Gaúcho, Gilmar Rosso, reuniu a imprensa local para informar sobre a real situação do Estádio Wolmar Salton. E tem boas notícias para os torcedores do "gauchinho", pois os problemas jurídicos do Sport Club Gaúcho tem prazo para terminar. Desde que o Gaúcho perdeu a legitimidade de administrar o estádio, nenhuma das partes conseguiu usufruir ou receber qualquer valor em dinheiro.






Depois de uma longa batalha jurídica nos últimos anos, o clube conseguiu a união de todos os credores e firmaram um acordo para receber dividas que variam entre trabalhistas a indenizatórias, a 1ª Vara de Família da Comarca de Passo Fundo determinou a venda de toda a área do Estádio Wolmar Salton. A justiça determinou prazo até dia, 30, de junho, para que os interessados formalizem as propostas de compra.






Conforme o Presidente do Gaúcho, Gilmar Rosso, os interessados em adquirir a área do estádio, não deverão tratar diretamente com o clube, os mesmo devem procurar a 1ª vara da Família e informar-se do processo e fazer a propostas.






Gilmar acrescenta, que, o futuro comprador do local, não terá incomodo com entraves da justiça, pois todas as pendências judiciais deverão ser sanadas no ato da compra.






Mesmo não estando à frente das futuras negociações, o Sport Club Gaúcho e quem irá fechar o negócio. Atualmente uma comissão que trata das questões jurídicas e patrimoniais está cuidando de todos os tramites burocráticos das negociações e dos acordos com os credores. Depois de encerrado o prazo limite das propostas, o conselho deliberativo do clube em quem terá o poder de decidir qual e melhor proposta e aceitar a venda.






Caso as ofertas oferecidas não cubram todas as dividas do clube, o estádio não será vendido e sendo assim, da pra afirmar que é o fim do Sport Club Gaúcho.






Na noite desta segunda-feira, a partir das 20:10h, o Presidente Gilmar Rosso estará no programa Jogo Limpo, para esclarecer o assunto e conversar com os torcedores.


Mais Fotos:




Fonte: Jornalismo Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário