Arquivo

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


05/01/2012 | Esporte 

Gaúcho começa o ano pensando em uma nova casa


O Sport Club Gaúcho projeta 2012 com muitas mudanças, sendo que a principal delas deve acontecer fora das quatro linhas. Dentro de campo só resta disputar a Terceira Divisão do Gaúchão, que começa em agosto. Neste meio tempo o clube só vai disputar competições com times de base. Em entrevista na Rádio Uirapuru, o presidente do Gaúcho, Gilmar Roso, destacou que a maior atenção neste início de ano é com relação a nova casa do Gaúcho.




 O presidente tem em mente um projeto ousado que visa à construção de um centro de treinamentos e um novo estádio. Uma verdadeira sede para o clube, já que atualmente o alviverde não tem endereço fixo. Mas para que isso aconteça, é preciso um alto investimento, e, o clube sozinho não tem possibilidades de arquitetar este sonho. 



Gilmar acrescentou que o Gaúcho está atrás de parcerias que possam viabilizar toda esta estrutura e, dentro de 15 a 20 dias deve haver novidades sobre o projeto, inclusive, com as possíveis áreas do estádio. Outra questão a ser definida até o fim de janeiro diz respeito à  próxima direção que comandará o clube por mais dois anos.

Mais Fotos: 

Fonte: Jornalismo Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário