Arquivo

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

BSBIOS E GAÚCHO RENOVAM PARCERIA




Ainda na última sexta-feira, BSBios e o Sport Club Gaúcho celebraram a renovação de patrocínio para o ano de 2012. O contrato foi assinado durante uma reunião na sede da indústria com a presença do Diretor Presidente da BSBios Erasmo Carlos Battistella e do Presidente do Sport Club Gaúcho, Gilmar Rosso.
Para Battistella é importante a valorização do esporte. “Queremos que o Gaúcho cresça e retorne para a segunda divisão, mas acima de tudo valorizamos o trabalho realizadoscom as crianças e os adolescentes no sentido de formar e educar nossos jovens de forma saudável,” afirmou o empresário. Já o presidente do Gaúcho destacou o apoio e a confiança que a BSBios deposita mais um ano no clube. “É graças a empresas como a BSBios que o Gaúcho segue vivo, é com essa ajuda, esse apoio e acima de tudo, é por esta confiança que seguimos trabalhando por esta camisa, por esta história”, falou Rosso, que agradeceu emocionado o apoio ao profissional e também as categorias de base.
Em campo  Após confirmar mais um ano com o apoio da BSBios, o presidente Gilmar Rosso garantiu também que o Gaúcho vai participar da terceira divisão. “Não podemos parar, isso eu falo como torcedor do Gaúcho, e o torcedor quer o time em campo.
 Estamos debaixo do ‘mau tempo’, mas isso vai passar, não vamos desistir. 
Não importa a divisão que vamos estar, o Gaúcho seguirá em campo”, afirmou Rosso. 
O Campeonato Gaúcho da Terceira Divisão terá início em agosto, e a ideia do Gaúcho é fazer um time com atletas da base.








Nenhum comentário:

Postar um comentário