Arquivo

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

SUB 17


Estadual juvenil
Gaúcho/Ernestina vence a segunda

A equipe juvenil do Sport Club Gaúcho, em parceria com o Ernestina Futebol Clube, segue com 100% de aproveitamento no campeonato estadual da categoria. No último sábado, 27, os comandados do técnico Pocho superaram o Nacional, de Cruz Alta, pelo placar de 2 a 0, em partida válida pela segunda rodada da competição. O duelo foi realizado no campo da Universidade de Passo Fundo.

Diante de um adversário que perdera na estreia para o rival Passo Fundo, o alviverde comandou as ações durante todo o jogo, perdendo boas chances de gol nos minutos iniciais. O capitão Douglas Fortes, em cobrança de falta, abriu o marcador no primeiro tempo. Na etapa complementar, Anderson, de cabeça, deu números finais ao escore.

De acordo com Pocho, o time mostrou evolução em relação aos 2 a 1 sobre o Panambi, na primeira rodada: “Estamos evoluindo aos poucos, mas ainda precisamos corrigir alguns detalhes. Não podemos perder tantos gols”, afirma o técnico, que vê a equipe liderar a chave ao lado do Passo Fundo, com seis pontos ganhos em seis disputados.

O Gaúcho/Ernestina superou o Nacional com: Titi; Johny (Ruzza), Felipe Bueno, Marcão e Felipe; Roberto, Brasília (Josué), Douglas Fortes e Anderson (Lucas); Matheus João (Weslen) e Daniel (Daniel Scaravelli). Nesta quarta-feira, 31, o adversário será o Safurfa, em Marau, a partir das 15h, no estádio Carlos Renato Bebber.

Infantil perde para o Internacional

Em partida válida pelo Estadual Infantil, o Gaúcho/Ernestina acabou derrotado pelo Internacional, também no sábado. Gustavo, Cristiano e Leonardo marcaram os gols colorados, que têm a melhor campanha da competição. Mesmo com a derrota, o alviverde segue na vice-liderança da chave, e volta a campo no próximo final de semana, em Campo Bom, diante do 15 de Novembro.
Juvenil do Gaúcho lidera.JPGJuvenil do Gaúcho lidera.JPG
218K   Visualizar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário