Arquivo

domingo, 7 de agosto de 2011

Gaúcho/Ernestina estreia com vitória


Estadual Sub-15
Gaúcho/Ernestina estreia com vitória

A equipe infantil do Sport Club Gaúcho, em parceria com o Ernestina Futebol Clube, começou com o pé direito sua campanha no Campeonato Estadual Infantil. Atuando no campo da Universidade de Passo Fundo, os comandados do técnico Pocho superaram o 15 de Novembro pelo placar de 3 a 1, em jogo válido pela Chave 01 da competição. Os gols alviverdes foram marcados pelo atacante Krys (dois) e pelo meia Matheus.

Diante de um adversário que vencera o Estrela em sua estreia, o Gaúcho/Ernestina demorou a engrenar na partida. Com o mesmo onze inicial que sagrou-se vice campeão invicto da Copa Sul Brasileira de Colinas, há uma semana, a equipe só chegou ao primeiro gol no final da etapa inicial. Krys recebeu de João Victor e abriu o marcador.

Com a entrada do centroavante Alex, no início do segundo tempo, o alviverde ganhou poderio ofensivo e chegou ao 2 a 0 com Matheus, após bate rebate na grande área. Os visitantes chegaram a descontar pouco depois, em lance desviado pelo zagueiro Mauro Júnior, mas novamente Krys, em grande jogada pessoal de Bijú, sacramentou o 3 a 1 e os primeiros três pontos na tabela de classificação.

Na próxima quarta-feira, 10, o Gaúcho/Ernestina encara o Internacional, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. De acordo com o técnico Pocho, “o time tem muito a evoluir, e o jogo frente ao colorado será de suma importância para a sequência da competição”. Mais três ou quatro atletas devem ser buscados para fechar o elenco.

Gaúcho/Ernestina 3 x 1 15 de Novembro

Gaúcho/Ernestina: Raul; Claisson, Alemão, Mauro Júnior e Liniker (Vinícius); Guilherme, Ariel, João Victor (Alex), Matheus e Bijú; Krys (Renato). Técnico: Pocho
Gols: Krys (2) e Matheus
Arbitragem: Gederson Foletto, auxiliado por Luciano Prudente e Jonas Carls
Local: Universidade de Passo Fundo
Equipe sub-15 do Gaúcho_Ernestina.JPGEquipe sub-15 do Gaúcho_Ernestina.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário