Arquivo

quarta-feira, 15 de junho de 2011


ESPORTE

Esporte | Publicado em 14/06/2011 23:54:06

Gaúcho/Ernestina encara o Inter-SM pela Copa FGF Sub-17

Créditos : Divulgação
A equipe juvenil do Sport Club Gaúcho/Ernestina Futebol Clube volta a campo nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa FGF Sub-17. Precisando de um resultado positivo para manter vivas as chances de classificação às oitavas de final da competição, os comandados do técnico Pocho recebem o Internacional, de Santa Maria, a partir das 15h. O jogo será realizado no estádio Vermelhão da Serra.
Após duas derrotas seguidas para o São Borja, líder da Chave 13, o time terá mudanças radicais para encarar o Inter. Na segunda-feira foram dispensados sete atletas do elenco, entre eles cinco titulares.  Se classificam para as oitavas os dois primeiros e os quatro melhores terceiros colocados de cada uma das seis chaves.

Para o jogo no Vermelhão da Serra, que terá arbitragem de Cristiano dos Santos, o Gaúcho/Ernestina deverá ter: Cristiano; Bortolini, Marco Aurélio, Jonas e Gaúcho; Roberto, Messi, Francis e Lucas Mengue (Ronaldo); Douglas Fortes e Felipe.

 Na outra partida do grupo o São Borja recebe o lanterna Paarc Sport, de Santo Ângelo, adversário do alviverde na última e decisiva rodada, a realizar-se no próximo sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário