Arquivo

domingo, 17 de abril de 2011

EU SOU GAÚCHO !!!

EU SOU GAÚCHO!!!






SER GAÚCHO é torcer não só pelas  vitórias, empates ou 


derrotas , 




EU SOU GAÚCHO ,pelo simples fato de sua existência, pela 


sua raça, sua cor,seu  amor, por Bebeto, Meca , Daison 


Pontes , Nadir , Raul ,Roberto ......cada chute mesmo que a 


bola não entre. 




EU Sou Gaúcho mesmo que o esperado não seja alcançado! 




Tu, Gaúcho , és MINHA VIDA, uma religião pra mim e sabes 


disso. 




No corpo e na alma, antes de ser brasileiro, EU sou Gaúcho 




mas antes de ser Gaúcho, com certeza sou do ALVIVERDE do 




boqueirão, de onde és e sempre será, estarei contigo em 




qualquer divisão com minha camisa verde. 




NÃO HÁ DIVISÃO QUE ME SEPARE DE VOCE!


POR ISSO ,


EU?




 EU SOU GAÚCHO  DE PASSO FUNDO !!!!!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário