Arquivo

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fim ou recomeço?


Esporte | Publicado em 28/04/2011 00:08:04

Fim ou recomeço?


Julgamento hoje define se Gaúcho terá sua sede novamente
Créditos : Arquivo ON


Marcelo Alexandre Becker/ON

Os seus quase cem anos de história em jogo em um julgamento. É assim que a diretoria do Sport Club Gaúcho define a importância da decisão judicial que será revelada na tarde de hoje em Porto Alegre. O Alviverde tenta a anulação do leilão de sua sede, e assim voltar a ser proprietário de toda a estrutura localizada no Bairro Boqueirão.



Esperançoso, Gilmar Rosso presidente do clube, ressalta a importância que a quinta-feira, 28 de abril de 2011 terá na vida do Gaúcho, e de todos os seus torcedores. “Ainda estamos acreditando que a justiça possa nos dar a nossa sede de volta.


O caso estava praticamente perdido, e conseguimos mais uma chance que pode mudar o rumo do futuro do Gaúcho”, disse Rosso ressaltando que o grande objetivo da atual diretoria do clube é de que, com a sede novamente, possa angariar recursos para enfim pagar o tratamento do menino que se acidentou na piscina do Gaúcho.


 Desde que a atual diretoria assumiu, em 2009, segundo o presidente, o trabalho foi dividido em metas. “Primeiro era recolocar o time em campo, depois fazer com que voltasse a jogar em Passo Fundo, agora buscamos reestruturar o Gaúcho”. 


Com o time profissional rebaixado para a terceira divisão, o Gaúcho segue com suas categorias de base disputando, em uma parceria com o Ernestina Futebol Clube, campeonatos estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário