Arquivo

domingo, 3 de abril de 2011


01/04/2011 | Esporte 
Empate no Clássico: Gaúcho empata  com Passo Fundo no Vermelhão da Serra e leva a taça Uirapuru 30 anos


   Avalie a Notícia

 Um grande público, superior a quatro mil pessoas, compareceu no estádio vermelhão da serra na noite de ontem para assistir o clássico Passo Fundo x Gaúcho. A partida, válida pela Segunda Divisão do Futebol Gaúcho, colocou frente a frente as duas equipes que representam a cidade na competição. 


Além da já tradicional rivalidade do clássico, para o jogo de ontem, uma novidade: a disputa da Taça Radio Uirapuru 30 Anos. O troféu foi oferecido para marcar a abertura da programação festiva dos 30 anos da emissora. O confronto acabou empatado em 1 x 1. 


O Passo Fundo abriu o marcador, com o gol de Juninho Laguna, aos 27 minutos do primeiro tempo. O Gaúcho empatou com gol de Lauro, aos 30 do segundo. Por ser o time visitante da noite, a Taça ficou com o alviverde. O capitão da equipe, Danilo e o presidente do Gaúcho, Gilmar Roso, receberam o prêmio das mãos dos colegas JG e Ieda Almeida. Na oportunidade, Danilo tratou de agradecer e afirmar que esse troféu pode dar o impulso a mais para que o Gaúcho se recupere na competição.


A equipe esportiva da Rádio Uirapuru entrou em campo e liderou a audiência dentro e fora do estádio. A narração foi de Iura kurtz, com comentários de Luciano Azevedo e Claudionor Ramos. Reportagens de Lucas Tibola, Régis Leonardo e Ronaldo Rosa. Os trabalhos técnicos de Henri Neres. A programação de aniversário de 30 anos da uirapuru não para por aí. Aguarde durante o ano virão muitas novidades.




Mais Fotos: 


Fonte: Jornalismo Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário