Arquivo

segunda-feira, 14 de março de 2011


Acréscimos
Segunda-Feira, 14/03/2011 por Marcelo Alexandre Becker

Gaúcho 1 – um outro campeonato

Depois da derrota de ontem ficou ainda mais claro que a Segundona para o Gaúcho se resume na disputa com Riopardense, Guarani de Venâncio Aires e Atlético de Carazinho. O time comandado por Ricardo Attolini é melhor que os rubro-negros, e tem condições de enfrentar de igual para igual o Riopardense. Assim, ficando na frente de dois destes três times evita o rebaixamento, e se classifica para a segunda fase.

Gaúcho 2 – se jogar como no clássico, não cai!

Mas com nenhum ponto conquistado em nove disputados, a diretoria e comissão técnica do Gaúcho terão um trabalho importantíssimo pela frente: manter o grupo de jogadores com ânimo para brigar com Riopardense, Guarani e Atlético de Carazinho. Escrevo aqui mais uma vez: se o alviverde jogar contra estes adversário com a intensidade que enfrentou o Passo Fundo, não cai!

Gaúcho 3 – hora do torcedor

Nos momentos difíceis que o verdadeiro torcedor aparece. E como tenho certeza que a torcida do Gaúcho é apaixonada pelo seu time, quarta-feira, 20h30 contra o Glória no Vermelhão da Serra, é obrigação de termos um bom publico. O ingresso custará só R$ 5.

Gaúcho 4 – partida fora de campo

Como disse o presidente Gimar Rosso, o grande jogo do Gaúcho será disputado na quinta, no tribunal em Porto Alegre. Caso o alviverde consiga a anulação do valor do leilão do Wolmar Salton, o alviverde ficará muito perto de ter sua sede novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário