Arquivo

segunda-feira, 7 de março de 2011


Acréscimos
Domingo, 06/03/2011 por Marcelo Alexandre Becker

  • Clássico I
Grande jogo na noite de sexta-feira no estádio Vermelhão da Serra. Tanto o Gaúcho, como o Passo Fundo buscaram atacar desde o primeiro minuto. Prova disso foram as ótimas atuações dos camisas 1, Anderson, do Gaúcho, e Souza do Passo Fundo. O Passo Fundo venceu o jogo pois soube aproveitar a chance clara que teve. Se jogarem contra os demais adversários com a intensidade que se enfrentaram, tenho convicção que ambos se classificam para a segunda fase.
  • Clássico II
Apesar do jogo ter sido num sexta-feira à noite, foi bom o público no Vermelhão. As cerca de quatro mil pessoas que foram ao estádio saíram satisfeitas. Os torcedores do Tricolor mais felizes, pois viram o seu time vencer o jogo, mas a torcida do Gaúcho, apesar do resultado, saiu orgulhosa de ver que, como sempre, tem um time valente, e que vai evoluir no campeonato.
  • Clássico III
Quero deixar aqui os parabéns para os preparadores físicos de Gaúcho e Passo Fundo. O que os dois times correram no clássico é digno de registro. Segunda rodada da competição e os dois times estão voando! Então, parabéns Orlei, preparador físico do Gaúcho, e Claudinei, do Passo Fundo. Aí está a prova de que existem bons profissionais no futebol do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário