Arquivo

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Voto escolherá 3ª camisa do Gaúcho


Voto escolherá 3ª camisa do Gaúcho

Torcedor pode escolher mais um modelo da camisa-passaporte, válida para os jogos do Alviverde na Segundona 2011.

Até aqui, o Sport Club Gaúcho lançou duas camisas que valem ingressos para os jogos da equipe na Segundona 2011. Uma é verde “destaca-texto” e a outra tem um tom mais escuro, igual ao uniforme utilizado nos jogos. Agora, a direção abriu um concurso para definir qual será o 3º modelo, a ser vendido também como camisa-passaporte. Os votos podem ser feitos através da internet.

A medida foi tomada após a verificação do sucesso de vendas da “destaca-texto”, tanto que a carga disponível esgotou. “Agora estamos abrindo a possibilidade de o torcedor escolher como será o desenho da 3ª camisa. Todas elas são listradas, como era o uniforme original do Gaúcho nos seus primeiros anos. Mas elas têm pequenas diferenças” explicou o presidente do Alviverde, Gilmar Rosso.

Na votação, a camisa 1 tem listras verticais verdes e brancas. A camisa 2 também tem listras verticais, mas com um verde mais escuro e a frase “Ah, eu sou Gaúcho”. A camisa 3 tem os mesmos tons da 1, mas com listras horizontais, ao estilo dos europeus Celtic (Escócia) e Sporting (Portugal).

Os votos devem ser feitos através da internet. São três os caminhos: comentários no blog do Alviverde, pelo orkut (Sport Club Gaúcho) e no e-mail sportclubgaucho@gmail.com.

Um comentário: