Arquivo

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

“Verde que te quero verde”


“Verde que te quero verde”

Brasoptica é a nova patrocinadora do Sport Club Gaúcho
Créditos : Divulgação
Depois de um intenso período onde a preparação física foi prioridade, a semana de treinamentos do Sport Club Gaúcho começou com bola rolando. Mas os trabalhos no alviverde não se resumem apenas as quatro linhas: a diretoria do clube fechou mais um patrocínio para a Segundona 2011.
Assim, a frase do narrador Luiz Carlos Carvalho, da rádio Planalto AM, pode definir a união entre a Brasoptica, um dos nomes mais tradicionais do comercio passo-fundense, e o Sport Club Gaúcho. A empresa estampará sua marca na camisa 7, que na temporada passada foi usada pelo meio campista Danilo, provável capitão do time este ano. O contrato foi assinado no final da semana passada, durante uma reunião na sede da matriz da empresa com a presença do diretor da Brasoptica, Marco Stefani, juntamente com seu diretor de marketing, Renato Dela Vechia e representantes do Gaúcho. Segundo Gilmar Rosso, presidenet do clube, vários contatos continuam sendo feitos para que o Gaúcho possa conseguir o máximo de apoio possível. “Estamos trabalhando para deixarmos o Gaúcho muito bem amparado. Fechamos o contrato com a Brasoptica, e estamos muito perto de anunciarmos mais três empresas como nossos patrocinadores”.
Até o momento o Gaúcho tem como patrocinadores: BSBios, Brasóptica, Farmácias São João, Medical, Automasul, Guaracar Pluss, O Boticário e Vidraçaria Salton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário