Arquivo

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tradição na camisa


ESPORTE

Esporte | Publicado em 25/02/2011 00:32:02

Tradição na camisa

Comercial Zaffari renova patrocínio com o Gaúcho e mantém a tradição da empresa em apoiar o esporte da cidade
Créditos : Divulgação
Marcelo Alexandre Becker/ON

A parceria não é de hoje. Já em 2004 a Comercial Zaffari estampava seu nome na camisa verde, e assim contribuía com o futebol do Sport Club Gaúcho, e por conseqüência com o esporte da cidade. Assim, em 2011 não poderia ser diferente, e mais uma vez a rede de supermercados, que tem lojas em todo Estado e a matriz em Passo Fundo, confirmou nesta semana que a união entre o Gaúcho e o “Gauchinho” (mascote da marca) segue firme e forte.
A parceria entre Comercial Zaffari e Sport Club Gaúcho teve inicio no futebol de campo, passou pelo futsal e ,agora, mais uma vez estará nas camisas números 7  e  9  do alviverde. O contrato foi assinado na última terça-feira, durante uma reunião na sede Administrativa da empresa, com a presença do analista supervisor de marketing Giovani Corso Souza, e do presidente do Sport Club Gaúcho, Gilmar Rosso. No final do encontro Rosso ofereceu uma camisa especial do Passaporte 2011 aos diretores da Comercial Zaffari. “Faz parte da política da empresa o apoio ao esporte, seja ele profissional, como é o caso da parceria com o Gaúcho, ou amador, como fazemos em várias competições escolares, por exemplo”, disse Corso, ressaltando que apoiar um clube com a história do Gaúcho e a dedicação das pessoas que o dirigem atualmente é muito gratificante para qualquer empresa. “A importância do Gaúcho, a importância de termos futebol em Passo Fundo é inegável. Assim, tendo em vista o trabalho de alta dedicação e seriedade dos atuais diretores faz nós termos grande alegria em participar disso”. O presidente do Gaúcho destacou a história da parceria entre a empresa e o clube. “São anos de união entre os 'Gaúchos', o da nossa camisa, e a marca deles, e isso com absoluta certeza nos deixa muito felizes, pois ter um nome tão expressivo no nosso uniforme mostra que estamos no caminho certo, mesmo com algumas dificuldades, mas mantendo a honra e a credibilidade do nome Sport Club Gaúcho”. afirmou Rosso. O Gaúcho estreia na Segundona 2011 no próximo domingo, às 16 horas, contra o Riopardense, em Rio Pardo.

Homenagem aos ex-atletas do Sport Clube Gaúcho

Hoje, às 19 horas, na Câmara Municipal, a diretoria do Gaúcho irá homenagear os seus ex-atletas. Na ocasião será realizada a entrega das camisas/passaporte para aqueles que fizeram parte da história do clube. “O evento representa uma justa homenagem aos ex-atletas que vestiram a nossa camisa no passado”, disse o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário