Arquivo

sábado, 11 de dezembro de 2010

Dudu Despede-se do Gaúcho

 Dudu fez questão de contar que antes de acertar com o Passo Fundo conversou com Ricardo Attolini, técnico, e Gilmar Rosso, presidente do Gaúcho. “Sempre na minha vida fiz tudo às claras, e sou muito grato ao pessoal do Gaúcho, lugar onde fiz amigos que levarei para sempre comigo. Por isso, antes de assinar com o Passo Fundo falei com o Ricardo e com o Gilmar, pessoas que sou muito grato e respeito muito”, disse Dudu, complementando que o acerto com o Passo Fundo é uma nova chance para dar prosseguimento em sua carreira, e assim continuar evoluindo. “O que um jogador de futebol deve buscar é sempre estar tentando evoluir, tentando melhorar. Fiz um bom campeonato no Gaúcho, e agora aqui no Passo Fundo, vou trabalhar para me sair melhor ainda, pois ainda penso em chegar em um clube grande”, afirmou Eduardo Favretto, de 22 anos, que teve passagens pelo futebol italiano e turco. “Fiquei algum tempo na Itália e na Turquia, pois estava tentando tirar minha cidadania italiana por lá, mas acabei não conseguindo e tive que voltar”, concluiu Dudu, o volante valente, agora do Esporte Clube Passo Fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário