Arquivo

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Contratados do Gaúcho serão anunciados gradualmente


Entre os já confirmados estão Renan, Marcelo Bela, Patrick e Diego Miranda, todos que vestiram a camisa alviverde em 2010
Redação Passo Fundo
(Redação Passo Fundo / DM)
 Kleiton Vasconcelos 




Faltando pouco mais de duas semanas para começar os trabalhos dentro de campo visando a Segundona 2011, a direção do Sport Club Gaúcho diz ter um grupo já formado. Contudo, de acordo com o técnico Ricardo Attolini, os novos contratados serão apresentados aos poucos. Entre os já confirmados estão Renan, Marcelo Bela, Patrick e Diego Miranda, todos que vestiram a camisa alviverde em 2010.

Conforme Attolini, são 12 contratados, incluindo goleiro, lateral-esquerdo, zagueiro, volante, meia e atacante. “O (presidente) Gilmar Rosso pode definir mais um atacante, um lateral-direito, um meia, um zagueiro e um volante. Serão nomes surpreendentes” expôs o técnico. Fora esses, o Gaúcho está acertado com alguns jogadores que trabalharam no clube em 2010, como o Renan, o Marcelo Bela, o Patrick e Diego Miranda.

Todos os contratados vão ser anunciados e apresentados de maneira individual. “Essa é uma maneira de valorizarmos os nossos apoiadores e patrocinadores, pois todos vão vestir a camisa do Gaúcho e posar para fotos ou imagens mostrando as marcas dos nossos parceiros” finalizou Ricardo Attolini. Os trabalhos começam oficialmente dia 17 de janeiro. Porém, entre os dias 13 e 15, haverá um período de observação junto ao campo da UPF, local dos treinamentos.

(Renan, Patrick e Diego Miranda continuam no Alviverde em 2011 / FOTO ARQUIVO/ DM )

Nenhum comentário:

Postar um comentário